Notícias

Neymar na Juventus? Jornal revela interesse da Juve no atacante do PSG




Após nova temporada decepcionante dentro e fora da Itália, a Juventus se movimenta no mercado da bola em busca de reforços para a próxima época (2022/23). Conforme informações do Jornal “Sport”, da Espanha, a Velha Senhora sonha alto e avalia a contratação de grandes figuras do jogo, como do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain.

Segundo publicação do tradicional tabloide espanhol, o técnico Massimiliano Allegri quer elevar o nível do elenco da Juve e enxerga que o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira teria condições de fazer isso. Sendo assim, o clube de Turim avalia incorporar o atacante de 30 anos, que já foi observado pela equipe em outros momentos.

Neymar na Juventus? Jornal revela interesse da Juve no atacante do PSG - 1
Neymar tem contrato até 2025 com o PSG | UEFA – Handout/GettyImages

Além disso, o companheiro de Lionel Messi e Kylian Mbappé não tem o futuro garantido na França. Recentemente, o presidente do PSG falou sobre o atacante e não cravou a sua permanência no Parque dos Príncipes. Vale lembrar que Neymar renovou contrato tempos atrás e agora tem vínculo até meados de 2025 com o atual campeão da Ligue 1.

Ainda conforme o “Sport”, a Juventus também teria outros nomes de peso na mira, como Ángel Di Maria, ex-PSG, e Paul Pogba, ex-Manchester United. E mais, o nome de Cristiano Ronaldo também estaria em pauta na equipe.

Fonte: 90min

Continua após a publicidade..