Brasil

Rio: adolescente é baleado durante operação conjunta na Maré




Um adolescente de 14 anos foi baleado na manhã de quarta-feira (20), durante uma operação da Polícia Civil no Complexo da Maré, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Ele foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas e passa por cirurgia, segundo informações da Sala de Polícia do hospital.

A operação da Polícia Civil conta com o apoio de militares do Exército. De acordo com o Comando Militar do Leste, o“Exército apoia a operação da Polícia Civil com dois veículos blindados, fazendo o transporte em segurança dos agentes até os pontos assinalados por eles, como parte da operação”.

Segundo relatos de moradores nas redes sociais, durante a manhã, a comunidade ficou sob um intenso tiroteio e há outros baleados.

Pavão-Pavãozinho

No Pavão-Pavãozinho, uma operação da Polícia Militar também resultou em intenso tiroteio na manhã de hoje. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Municipal Miguel Couto. Duas pessoas foram presas. A operação ainda está em andamento.

Continua após a publicidade..