Economia & Política

Serasa dará consultas gratuitas de CPF e CNPJ durante 2 dias




Foto: Reprodução/Divulgação

Fim de ano aí e a Black Friday batendo à porta dos consumidores.

A internet está lotada de anúncios de grandes descontos e com facilidades, deixando boa parte das pessoas animadas e dispostas a comprarem o que estão sonhando há bastante tempo.

Porém esse sonho tem grande chance de virar pesadelo para alguns consumidores desavisados. A Black Friday é um prato cheio para atuações de golpistas, já que representa um dos momentos de maior movimento do comércio brasileiro.

Pensando em ajudar todos os consumidores que estão interessados em investir seu dinheiro em produtos ou serviços com segurança e tranquilidade, o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, decidiu embarcar na semana da Black Friday e oferecer consultas grátis para CNPJ e/ou CPF de empresas ou pessoas prestadoras de serviço. As consultas custam R$35,00 e durante 2 dias estarão de graça.

Como irá funcionar?

Basta acessar a página do Serasa Consumidor, preencher um breve cadastro e incluir o as informações de quem deseja consultar. Em poucos passos o consumidor terá acesso à um relatório completo, com todas as pendências financeiras e informações cruciais para ajudar na tomada de decisão de compra, como:

– Pendências comerciais e anotações negativas;

– Ações judiciais;

– Participações em falências;

– Protestos;

– Cheques sem fundos;

– Dados cadastrais e situação na Receita Federal.

Continua após a publicidade..