Sem categoria

São Paulo define punição a Arboleda após zagueiro vestir camisa de rival

São Paulo define punição a Arboleda após zagueiro vestir camisa de rival - 1

​Durante as férias, em uma postagem das redes sociais, o zagueiro Arboleda, do ​São Paulo, apareceu vestindo a camisa do ​Palmeiras. Isso, por óbvio, gerou um mal-estar dentro do Tricolor e, também, entre os torcedores. Pois o atleta recebeu uma multa por conta do episódio.

 

 

 

 

 

 

São Paulo define punição a Arboleda após zagueiro vestir camisa de rival - 2

 

No último final de semana, Raí, Alexandre Pássaro e Lugano, que trabalham diretamente com o futebol do clube, tiveram uma conversa com o defensor, e ali ficou definida a punição. O jogador admitiu o erro e acatou a decisão. Muito embora a raiva de alguns fãs, que chegaram a pedir até a rescisão de contrato do gringo (algo jamais cogitado dentro do Morumbi), a situação foi tratada mais como um episódio de inocência do que de irresponsabilidade.

 

 

 

O São Paulo aliás, acreditou na versão de Arboleda, que à época do fato já havia pedido desculpas. “Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias”, escreveu, em nota. O zagueiro, desde o início da pré-temporada, vem trabalhando normalmente em Cotia junto aos demais companheiros.

Para mais notícias do São Paulo, clique ​aqui.

Fonte: 90min


Talvez você também goste