Tecnologia

5 dicas do Quantum V para você curtir ainda mais

[mp_script_post_header]

Com seu projetor laser HD integrado, o Quantum V é mais que um smartphone: é uma verdadeira máquina de entretenimento e produtividade, capaz de projetar imagens, vídeos e documentos em um telão de até 80” e alta definição em qualquer superfície plana. E neste artigo, separamos 5 dicas do Quantum V para que você possa aproveitar ainda mais seu smartphone. Vamos conhecer?

Veja também: Tire suas dúvidas sobre o Quantum V

5 dicas do Quantum V: Carregue antes de projetar

Recomendamos carregar a bateria de seu Quantum V antes de uma sessão mais prolongada de uso do projetor, e nunca utilizar o projetor enquanto carrega o smartphone. Isso porque tanto a recarga da bateria quando o sistema de projeção geram calor, e o calor combinado pode ser prejudicial à saúde da bateria.

O Quantum V tem autonomia de até 4 horas de projeção, considerando uma bateria com carga completa, dependendo do brilho da imagem projetada.

5 dicas do Quantum V: Atenção à distância

O tamanho da imagem projetada pelo Quantum V é diretamente proporcional à distância entre o aparelho e a “tela”. Com 1 metro de distância, você terá uma imagem de 40 polegadas. Com 2 metros, são 80 polegadas. É possível projetar imagens maiores afastando mais o smartphone da tela, mas você haverá perda de brilho e saturação de cores. 80 polegadas é, em nossa opinião, o tamanho “ideal”.

5 dicas do Quantum V: a distância entre o aparelho e a tela incluencia o tamanho da projeção
Com o Quantum V a 2 metros da parede, é possível projetar uma imagem de 80 polegadas em alta definição.

5 dicas do Quantum V: Ajuste o brilho da projeção

Você pode controlar o brilho da imagem projetada pelo Quantum V em Configurar / Projetor / Nível de Brilho. Só tenha em mente que quanto mais brilhante a imagem, maior o consumo de energia, e menor a autonomia da bateria.

5 dicas do Quantum V: Ative o contraste dinâmico

O Quantum V tem um recurso chamado contraste dinâmico, que analisa continuamente a imagem na tela (ou que está sendo projetada) e ajusta automaticamente o contraste para o ponto ideal de acordo com a cena. Com isso, você terá mais detalhes na imagem, especialmente em cenas escuras.

Para ativar este recurso, vá em Configurar / Tela / Miravision / Contraste Dinâmico e toque no interruptor no topo da tela.

5 dicas do Quantum V: Controlando a tela

Você pode interagir com a imagem projetada pelo Quantum V sem ligar a tela do smartphone. Toque na tela do smartphone e você verá uma “setinha” preta do mouse sobre a imagem. Mova ela deslizando o dedo sobre a tela, como se fosse o trackpad de um notebook. Dê um toque na tela para dar um “clique”.

Compacto, completo e inovador: este é o Quantum VVisite nosso site e garanta já o seu!


Talvez você também goste