Tecnologia

Análises do Quantum GO. Veja o que dizem os especialistas!

Ei, será que esse Quantum GO é bom?“. Desde o lançamento de nosso primeiro smartphone, há pouco mais de um mês, ouvimos essa pergunta algumas vezes por dia. E poderíamos passar horas falando sobre as qualidades do aparelho, mas admitimos: somos pais corujas. Se você prefere uma opinião mais imparcial, que tal as análises do Quantum GO publicadas por especialistas em tecnologia de alguns dos principais sites, blogs e canais sobre o tema no Brasil? Sem querer me gabar, mas… foi um arraso! Olhe só:

Bruno Salutes, em seu review no AndroidPIT Brasil, destaca o desempenho: “o Quantum GO, em números, entrega uma performance superior à do Motorola Moto G 2015, Moto X Play, Asus Zenfone 5 e LG G3“.

Segundo Diego Kerber, do Adrenaline, nós estreamos com “um dos melhores Androids do segmento intermediário”. Ele complementa: “A Quantum escolheu muito bem seu primeiro lançamento. O Quantum GO traz diversas características que o tornam um excelente smartphone e ao mesmo tempo um perfil muito buscado pelo brasileiro: um aparelho que é econômico, mas que não compromete a experiência de uso do sistema Android.

Medalha de Ouro em um review no Adrenaline? Isso não é pra qualquer um!
Medalha de Ouro em um review no Adrenaline? Isso não é pra qualquer um!

Já Paulo Higa, do Tecnoblog, diz que o Quantum GO é bonito e acessível, e destaca a combinação de hardware e recursos oferecida: “[…] a Quantum conseguiu juntar uma combinação atraente de hardware e funcionalidades. O acabamento agrada, a tela AMOLED chama muito a atenção, […] o processador é capaz de rodar qualquer aplicativo ou jogo atual com boa qualidade gráfica, sem enfrentar travamentos.

O Quantum GO é um dispositivo que oferece boas especificações e usabilidade excepcional com o sistema, além de um acabamento acima da média entre os intermediários disponíveis no Brasil. – AndroidPIT Brasil

Em seu review do Quantum GO no Tecmundo, Leonardo Müller aponta o desempenho como um dos destaques. “Em questão de desempenho, é possível compará-lo ao Moto G de 3ª geração, ao ZenFone Selfie e até ao Moto X Play, todos mais caros que ele e com performance igual ou inferior.

Mario Nagano, em seus “dois centavos sobre o Quantum GO” no ZTOP, compara favoravelmente nosso aparelho a concorrentes já no mercado ou que estão chegando agora: “sob o ponto de vista de custo x benefíco, o Quantum GO me parece ser uma opção bem mais atraente que o Zenfone 5. De fato, eu até diria que ele tem grandes chances de ocupar o vácuo deixado pelo smartphone da Asus a medida que ele deixe o mercado em favor de novos modelos que estão chegando às lojas agora — em especial o Zenfone Laser

Everton Vianna aponta, no review no Android4All, o desempenho como o ponto mais forte do Quantum GO. “Tenho usado o aparelho há um mês, e não presenciei nenhum tipo de engasgo ou travamento que pudesse me irritar.

No Canaltech, Pedro Cipoli dá as boas-vindas ao Quantum GO, e declara: “É inegável que o GO é um aparelho excelente mesmo sem considerar o seu preço, trazendo um conjunto que não é somente bastante completo, como equilibrado. Juntamos isso com um preço bem agressivo e temos um dos modelos com maior custo-benefício do mercado […]

Rodrigo Ghedin, no Manual do Usuário, foi enfático em sua análise: “recomendo o Quantum GO sem medo para quem procura um ótimo intermediário com suporte a 4G, especificações levemente acima da média e preço competitivo. A Quantum fez o dever de casa e preparou um produto bem bacana.

O Quantum GO se junta aos modelos da linha Moto e Nexus como uma opção para o consumidor que busca a experiência Android praticamente sem modificações – Adrenaline

Bia Kunze fez vários vídeos sobre nosso aparelho, e em um deles compara o Quantum GO com o Moto G de 3ª geração. E adivinha quem conquista o coração da Garota Sem Fio? “eu tenho uma inclinaçao um pouco maior pro Quantum GO“. Obrigado Bia!

Por fim, no Bondfaro o Quantum GO supera expectativas. De acordo com João Henrique Furtado Silva, “o conjunto do GO traz funções bem fluidas e com boa diversidade. Além de um belo acabamento (que lembra a linha Xperia Z da Sony), o smartphone da Quantum traz ótimo display e uma conectividade apurada.

Convencido? Se você ainda tem dúvidas, veja nosso artigo com as respostas às principais dúvidas sobre o Quantum GO. Lembramos que o Quantum GO custa a partir de R$ 899 em nosso site, e que há quiosques da Quantum em vários Shopping Centers em todo o país para que você possa conhecer o aparelho, seus acessórios e conversar com nossa equipe. Venha nos fazer uma visita!


Talvez você também goste