Mundo Tech Tecnologia

Beats lança fone de ouvido personalizado para os 27 anos de Neymar Jr.

Neymar Jr. fez 27 anos nesta terça-feira (5). Por conta disso, a Beats by Dr. Dre produziu uma versão do seu fone Studio3 Wireless inteiramente personalizada para os fãs do jogador. O produto vem estilizado com arte inspirada em grafites das ruas de São Paulo, onde o atleta nasceu.

O aparelho chega na cor branca, com detalhes em preto. Em toda a alça e nas laterais há escrito de forma estilizada o famoso “Shhh”, tatuado no atleta. Segundo comunicado da empresa, isso representa “sua capacidade de superar as distrações como sua habilidade em adaptar-se a qualquer situação, permanecendo fiel a si mesmo e a sua paixão pelo futebol”.

Fone é branco com detalhes em grafite (Foto: Divulgação/Beats)


Ainda, na parte de dentro da alça, há também o número 10 que não só indica o número usado na camisa do jogador, bem como faz referência aos 10 anos em que ele se estabeleceu como profissional do esporte.

Áudio

Além dos detalhes estilizados o fone também traz todas as funcionalidades da versão padrão do Studio3 Wireless. Ele conta com tecnologia Pure ANC que bloqueia ruídos externos e funciona por Bluetooth com bateria de até 22 horas de uso direto. Segundo o site da empresa, ele conta com Fast Fuel, garantindo uma autonomia de até três horas com apenas uma carga de 10 minutos.

Detalhes na lateral trazem tatuagem de “Shhh” do atleta (Foto: Divulgação/Beats)


O aparelho vem em um caixa com estojo para transportes, que conta também com a personalização de Neymar Jr. Apesar de ser totalmente Wireless, caso haja necessidade, ele também tem um cabo de áudio em 3,5 mm.

O produto vai chegar oficialmente ao Brasil em março deste ano com preço sugerido de R$ 2.499. Vale perceber que, apesar de ser uma edição especial, o produto não custa mais caro que sua versão padrão.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste