Ciência & Tecnologia Tecnologia

Como conectar o bate-papo do Facebook com o Windows Live Messenger

Por Lucas Agrela

Você não precisa estar logado em dois serviços de bate-papo para conversar com os seus amigos. O Windows Live Messenger oferece um recurso simples que permite integrar todos os seus contatos do bate-papo do Facebook.

Para fazer isso, entre na sua conta no Outlook.com, que é a nova versão online do Hotmail, e clique no ícone de bate-papo, na lateral superior direita. Na parte inferior da janela do chat você encontra a opçao”Adicionar Facebook”. Aí só informar o seu nome de usuário e senha do Facebook.

Pronto, agora os contatos da rede social aparecerão no seu Windows Live Messenger, tanto no programa (a partir da edição 2011), como na versão online do chat.

Além do bate-papo, você também pode compartilhar as suas publicações do Facebook com a sua rede de contatos do Windows Live Messenger. Assim, a mensagem exibida abaixo do seu nome no WLM será sincronizada com a sua publicação mais recente no Facebook.

Se você quiser remover essa integração, é só clicar novamente no ícone do Facebook na janela do chat, selecionar “Gerenciar conexões”, escolher a rede social e clicar em “Remover completamente esta conexão”.


Talvez você também goste