Mundo Tech

Desenvolvedora nWay anuncia jogo de luta da série “Power Rangers”

Que os leitores nos perdoem, mas não temos como fugir do clichê: “É hora de morfar”!

Chegando em abril pelas mãos da nWay, um novo jogo de luta da franquia “Power Rangers” chegará para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC/Steam (este último, com lançamento posterior), prometendo combates entre todos os personagens de quase todas as gerações da longínqua série que inspirou diversas outras produções do gênero “super sentai” no Japão.

Em “Power Rangers: Battle for the Grid”, a mecânica de jogo segue padrões bastante similares a “Marvel versus Capcom”, no sentido de que os personagens escolhidos se enfrentam em lutas um contra um, mas como parte de um time onde seus companheiros “invadem” o combate, disparam golpes e saem de cena. Também há a presença de golpes especiais precedidos por animações específicas.

O trailer abaixo, já com boa dose de gameplay, mostra dois dos Rangers originais — Jason Lee Scott (vermelho) e Tommy Oliver (verde), além do que parece ser a Ranger amarela Gia Moran (Power Rangers: Megaforce). Também há uma aparição especial de Jason David Frank, lutador profissional e o ator que viveu o Ranger verde original.

O jogo será distribuído com exclusividade digital, com downloads a partir de US$ 19,99 para a versão padrão. A edição especial, com preço de US$ 39,99, é acompanhada do Passe de Temporada (que confere acesso a três personagens adicionais pós-lançamento e seus respectivos modos de história single player), e uma skin exclusiva. Também inclusas no pacote estão as skins de Lord Drakon Evo II e a Ranger rosa original. Quem fizer a pré-venda ganha também a skin V2 do Ranger verde e um livro de arte do jogo (versão digital).

O interessante é que “Power Rangers: Battle for the Grid” trará crossplay entre todas as plataformas exceto o PlayStation 4: “Os fãs de ‘Power Rangers’ vêm pedindo por um jogo de alta fidelidade nos consoles e PC, que esteja à altura de Rangers e vilões icônicos por todo o multiverso da franquia, já há algum tempo”, disse Taehoon Kim, CEO da nWay. “Nós queríamos entregar isso aos fãs e nos certificarmos de que ele teria o crossplay e progressão cruzada de plataformas pois acreditamos que o futuro a que os jogos caminham é um onde você joga com seus amigos independente da plataforma”.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste