Ciência & Tecnologia

Divisão de Negócios Digitais da Positivo Informática e Grupo de Mídia do Paraná fecham parceria

A Positivo Informática fechou parceria com o Grupo de Mídia do Paraná, por meio de sua divisão de Negócios Digitais, responsável pela plataforma de experiências digitais nos dispositivos da marca Positivo. A primeira ação realizada em conjunto é o Café com Mídia, com o tema “Novas Tendências nas Mídias Digitais”. O evento será realizado no próximo dia 15, a partir das 8h, na Universidade Positivo, em Curitiba (PR). O palestrante é César Toledo, diretor de Mídia Varejo na Isobar, que atua na área digital desde 2002. Ao fim do evento, os participantes receberão um certificado. Haverá o sorteio de um notebook da marca Positivo.

A proposta desta edição do Café com Mídia é discutir a gestão de performance em comunicação, a integração das áreas da agência com foco em resultados efetivos para o cliente e as estratégias para interagir com o consumidor on-line. “Vemos um novo momento da mídia, desde a forma como é comprada até o modo como a mensagem é recebida pelos usuários, pelos diversos canais, como TV e computadores, por exemplo. Vamos discutir a importância do meio digital, como achar a pessoa certa na hora certa e as formas mais efetivas de trazer o público para consumir uma marca pelo maior tempo possível”, diz Toledo.

O Café com Mídia é uma iniciativa do Grupo de Mídia do Paraná, que atua com a missão de promover atividades que integrem, valorizem e beneficiem os profissionais de mídia, buscando o contínuo desenvolvimento profissional.

SERVIÇO

Café com Mídia – “Novas Tendências nas Mídias Digitais”

Bate-papo com César Toledo, diretor de Mídia Varejo na Isobar (anteriormente AgênciaClick Isobar)

Formado em Publicidade e Propaganda pela USP, é pós-graduado em Qualidade e Produtividade Empresarial pela USP e cursou MBA em Gestão Executiva pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, é diretor de Mídia na Isobar, agência na qual coordena a equipe de varejo, no planejamento e no desenvolvimento de campanhas de mídia e projetos com clientes como Sky, Fiat, Tim, Brastemp, Consul e PDG, entre outros. Passou por empresas como Sadia, Banco Bradesco, Yahoo! Brasil e Terra Networks, desenvolvendo estratégias de mídia e planejamento de ações para diversas campanhas. Também atua como professor e palestrante em diversos eventos ligados à comunicação publicitária, mídia digital e comunicação social.

Data: Terça-feira, dia 15/07/2014

Horário: Das 8h às 10h

Local: Universidade Positivo – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, bloco Pós-Graduação, Sala 106

Mais informações: https://www.facebook.com/midiacwb


Talvez você também goste