Mundo Tech Tecnologia

Documentário com bastidores de Game of Thrones será lançado após fim da série

A oitava e última temporada de Game of Thrones está chegando, mas não precisa ficar tão nostálgico: a HBO acaba de anunciar um documentário para que os fãs possam acompanhar o que aconteceu nos bastidores da série durante a última temporada.

O documentário vai estrear em 26 de maio, uma semana após o fim da série. O chamado Game of Thrones: The Last Watch contará com duas horas de duração e foi dirigido por Jeanie Finlay. Ela diz que o documentário “[narra] a criação da temporada mais ambiciosa e complicada do programa”. A produção-executiva é de Finlay ao lado dos showrunners, David Benioff e D.B. Weiss, e Bernadette Caulfield. Rachel Hooper e Martin Mahon são produtores.

A sinopse oficial da HBO diz que The Last Watch “mergulha fundo na lama e no sangue, para revelar as lágrimas e o triunfo envolvidos no desafio de dar vida ao mundo de fantasia de Westeros em estúdios, campos e estacionamentos da Irlanda do Norte. Muito mais do que um ‘documentário de making of’, esta é uma história engraçada e triste, contada com sabedoria e intimidade, sobre os prazeres agridoces de criar um mundo — e então ter que se despedir dele”, diz o texto.


Baixe nosso aplicativo para Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

A temporada final de Game of Thrones tem seis episódios e começa no domingo, 14 de abril. O último será transmitido em 19 de abril. Os episódios poderão ser acompanhados pela TV ou pelo streaming HBO Go.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste