Ciência & Tecnologia Tecnologia

“Encontrei o noivo da minha amiga no Tinder”, diz britânica

Uma mulher britânica, cansada de colecionar decepções em sua vida amorosa, seguiu os conselhos de uma amiga e se aventurou no universo do Tinder – um aplicativo de paquera online. Mas ela foi surpreendida ao marcar um encontro com um desconhecido e se deparar com o noivo de uma outra amiga dela. As informações são do Mirror.

Segundo a publicação, Karen Gillet, 33 anos, baixou o aplicativo e começou a interagir com alguns homens que conheceu por lá. Depois de conversar e tentar marcar um encontro com “Jimmy”, “Igor” e “Freddie”, Karen conheceu “Tom”.

Tom — sem sobrenome divulgado — conversou com Karen por alguns dias e marcou um encontro com ela. Apesar de ter visto algumas fotos do desconhecido pelo aplicativo, Karen não conseguiu reconhecê-lo pela internet.

Quando o viu frente a frente, em um restaurante da Domino’s Pizza, na Inglaterra, Karen se surpreendeu. Isso porque Tom era o noivo de sua amiga, que ela tinha encontrado uma vez em uma festa de aniversário. Por isso, a britânica dispensou a paquera.

“Uma outra amiga minha começou a namorar com um homem que ela conheceu pelo Tinder. Hoje, pensam em se casar. Isso significa que o aplicativo funciona e que pode servir para as pessoas, mas não serve para mim”, afirmou Karen.

Hoje, ela conhece pessoas novas em salas de bate-papos na internet. Sobre a amiga que estava noiva de Tom, Karen disse que lhe contou o que aconteceu e espera que eles se resolvam.


Talvez você também goste