Games

Brasileiro revela tamanho do mapa de Grand Theft Auto 6

A Rockstar Games finalmente anunciou Grand Theft Auto 6 no início deste ano, confirmando aos seus fãs que o jogo altamente esperado está em desenvolvimento e a caminho. Agora que Grand Theft Auto 6 foi anunciado para as massas, os fãs estão mais do que ansiosos e esperando para saber mais sobre o projeto.

Detalhes oficiais sobre Grand Theft Auto 6 são difíceis de encontrar, mas vazadores e especialistas da indústria sempre soltam um pouco mais sobre o que os fãs podem esperar do produto final. O vazador da série Grand Theft Auto, o brasileiro Matheusvictorbr, recentemente fez algumas afirmações interessantes sobre Grand Theft Auto 6 e, mais especificamente, seu tamanho de mapa.

Como pode ser visto acima, Matheus informa que o mapa será tão grande quanto o do jogo, também da Rockstar, Red Dead Redemption 2. Como muitos sabem, o mapa de Red Dead Redemption 2 é enorme, então é provável que o tamanho do mapa Grand Theft Auto 6 seja suficiente para os jogadores ficarem felizes.

Claro, tudo isso assumindo que as informações vazadas sobre o tamanho do mapa do GTA 6 são precisas. É sempre possível que os planos mudem entre agora e o lançamento do jogo, com os jogadores terminando com um mapa menor ou maior. Por isso, é sempre bom levar em conta que são boatos. E mesmo os boatos que se mostram precisos, podem mudar devido a mudanças dentro do jogo feitas pela desenvolvedora.

Mas de fato, um artigo recente sugeriu que a Rockstar realmente mudou seus planos sobre o tamanho do mapa Grand Theft Auto 6. Aparentemente, a Rockstar Games planejou originalmente que o mapa de GTA 6 abrangesse grandes partes da América do Norte e do Sul.

No entanto, esses ambiciosos planos foram aparentemente deixados de lado, com o desenvolvedor eventualmente se decidindo por uma Miami fictícia como cenário do jogo. Lendo nas entrelinhas, isso significa que é altamente provável que Grand Theft Auto 6 seja ambientado em Vice City, como há rumores há anos.

Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Via: Twitter/Matheusvictorbr/Game Rant

Fonte: Observatório de Games