Diversão

Cosplay de Malenia de Elden Ring recebe aprovação da criadora do jogo

Um cosplay de Malenia de Elden Ring ficou tão impressionante que conseguiu atrair atenção positiva da própria desenvolvedora, a FromSoftware. O título de mundo aberto de enorme sucesso só está nas posses dos jogadores desde o final de fevereiro, mas mesmo que esteja repleto de conteúdo, muitos fãs já estão ansiosos pelo potencial DLC do jogo, embora não tenha havido nenhuma palavra oficial de que tal conteúdo esteja em desenvolvimento.

Como muitas outras propriedades intelectuais populares, o último jogo da FromSoftware inspirou uma grande variedade de homenagens artísticas e impressionantes dos fãs, com o cosplay desempenhando um papel significativo. Personagens como Ranni the Witch ou Radagon, o segundo Elden Lord, foram recriados em detalhes impressionantes por indivíduos talentosos.

Até lendas criadas pela comunidade, como Let Me Solo Her, tiveram suas semelhanças reproduzidas graças ao cosplay. Indiscutivelmente, no entanto, o personagem mais popular para cosplay de Elden Ring é a própria Blade of Miquella, infame e difícil. Embora tenha havido alguns cosplays de Elden Ring Malenia desde a estreia do título, a última representação, cortesia do usuário do Twitter, Sparrowhawk Cosplay, chamou a atenção dos responsáveis pelo jogo.

A postagem original foi feita no final de junho, mas a conta oficial do Twitter de Elden Ring compartilhou a impressionante exibição com a legenda “apenas o maior dos guerreiros pode enfrentá-la sem medo”. De acordo com Sparrowhawk, o conjunto levou três meses para ser montado e o processo foi documentado em um tópico para curiosos seguirem.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Via: Screen Rant/Twitter

Fonte: Observatório de Games