Games

Estúdio de Dead by Daylight revela novo jogo Meet Your Maker

Em 2016, a Behavior Interactive lançou o jogo de terror Dead by Daylight. Embora não tenha sido o primeiro jogo de terror multiplayer assimétrico, ajudou a popularizar o formato do gênero. Desde que a Behavior Interactive lançou Dead by Daylight, outros jogos como Friday the 13th: The Game, Predator: Hunting Grounds e o modo multiplayer para o remake de Resident Evil 3 adotaram modelos de jogabilidade semelhantes.

Desde que Dead by Daylight foi lançado, o desenvolvedor continuou a apoiar o jogo com novos personagens e assassinos para escolher. O jogo de terror de sobrevivência geralmente apresenta crossovers com outras franquias do gênero, como Jogos Mortais e outros filmes da mesma linha. Agora, no entanto, parece que a empresa quer expandir seu currículo.

Novo projeto da Behavior: Meet Your Maker

Ontem (4), a Behavior Interactive lançou seu 30th Anniversary Showcase, anunciado no final do mês passado. Durante esta vitrine, ela revelou seu próximo projeto, conhecido como Meet Your Maker. Diz-se que o jogo se passa em um mundo moribundo, onde os jogadores assumem o papel de uma criatura conhecida como Guardião, que serve a um experimento vivo conhecido como Quimera.

Para que esse experimento evolua, o jogador deve coletar material genético puro localizado em locais conhecidos como Outposts. Os Outposts guardam o material genético e são criados por outros jogadores. Os projetistas dos postos avançados precisam descobrir maneiras de matar jogadores inimigos com blocos, armadilhas e guardas. O jogo foi revelado oficialmente durante a transmissão de Behavior Beyond.

Este novo jogo, Meet Your Maker, parece ser um muito diferente de Dead by Daylight. Embora ambos os envolvam aspectos multiplayer onde um personagem do jogador tem uma vantagem distinta sobre o outro, é aí que as semelhanças parecem terminar.

Ao discutir o título, o diretor criativo Ash Pannell o descreveu como um jogo que foi construído com base na reputação da empresa de criar momentos únicos para os jogadores em relação a mortes criativas.

Dead by Daylight é um jogo conhecido por mortes de jogadores divertidas e vantagens matadoras, e parece que o desenvolvedor está tentando promover esse legado com outro projeto. O trailer também encorajou os jogadores a se inscreverem para participar dos testes fechados. Também não se sabe se o conteúdo de Dead by Daylight diminuirá em favor do desenvolvimento de Meet Your Maker.

Dead by Daylight: Project W

Durante a transmissão, o desenvolvedor também revelou oficialmente que estava incluindo mais personagens de Resident Evil em Dead by Daylight sob o título Project W. Essa revelação veio após uma série de vazamentos mostrando quem estaria no novo conteúdo.

O trailer do próximo crossover confirmou oficialmente que incluiria Ada Wong, Rebecca Chambers e Albert Wesker como um novo assassino, mas não estava claro quando o novo conteúdo seria lançado.

Confira essa e outras matérias visitando nossa página oficial no Google Notíciasclicando aqui.

Meet Your Maker será lançado para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam em 2023.

Via: Game Rant/YouTube

Fonte: Observatório de Games