Games

HyperX anuncia no Brasil fones Cloud Stinger em nova cor rosa

HyperX anuncia no Brasil fones Cloud Stinger em nova cor rosa - 1

Popular headset da marca, o HyperX Cloud Stinger conta com uma seleção variada de opções, incluindo modelos sem fio e variantes dedicadas para consoles. O fone agora acaba de ganhar mais uma versão no mercado brasileiro, o Stinger Pink, que como sugere o nome tem como principal novidade a cor rosa. Outras especificações, no entanto, foram mantidas.

HyperX Cloud Stinger ganha versão na cor rosa

Segundo o gerente de negócios de áudio da HyperX, Nate Almond, o Cloud Stinger foi bem recebido pelo público e recebeu diversos prêmios, incluindo alguns relacionados ao design. O executivo afirma que a empresa está animada em oferecer a nova opção de cor para o público brasileiro. A novidade mescla o rosa com cinza-claro, adotado nas almofadas.

HyperX Cloud Stinger Pink Foto 1
… (Reprodução/KaBuM!)
HyperX Cloud Stinger Pink Foto 2
… (Reprodução/KaBuM!)
HyperX Cloud Stinger Pink Foto 3
… (Reprodução/KaBuM!)
HyperX Cloud Stinger Pink Foto 4
… (Reprodução/KaBuM!)
HyperX Cloud Stinger Pink Foto 5
… (Reprodução/KaBuM!)


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

O periférico se destaca pela presença de drivers de bom tamanho, com 50 mm, bem como pela elevada faixa de reposta de frequência, entre 18 Hz e 23 kHz. Outros pontos de destaque incluem ainda o microfone, com resposta de frequência de 50 Hz a 18 kHz, padrão polar unidirecional e tecnologia de cancelamento de ruído, além do controle de volume, feito diretamente nas conchas.

A conexão é feita através de fios com ponta P2 de 3,5 mm, e as almofadas empregam Memory Foam com revestimento de couro sintético, que se adaptam ao formato da cabeça do usuário. Fora isso, o modelo também oferece rotação de 90° nas conchas, e a certificação TeamSpeak e Discord, que garante qualidade de som dos fones e do microfone durante chamadas de áudio ou vídeo.

Preço e disponibilidade

A nova cor do HyperX Cloud Stinger já está em pré-venda, com preço sugerido de R$ 399,90, 50 reais a mais que o modelo preto. O lançamento oficial está previsto para acontecer no próximo dia 31 de agosto.

HyperX Cloud Stinger: ficha técnica

  • Tamanho do driver: 50 mm
  • Resposta de frequência: de 18 Hz a 23 kHz
  • Resposta de frequência (microfone): de 50 Hz a 18 kHz
  • Padrão polar: unidirecional com cancelamento de ruído
  • Impedância: 30 Ω
  • Peso: 275 gramas
  • Comprimento do cabo: 1,3 m
  • Tipo de conexão: plugue de 3,5 mm (4 polos)
  • Cores disponíveis: preto e rosa

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech