Esportes

Worlds 2021 | RED Canids se classifica para MD5 e enfrenta PEACE

Worlds 2021 | RED Canids se classifica para MD5 e enfrenta PEACE - 1

A RED Canids entrou classificada nesta quinta-feira (7) para a série de melhor de 5 do Mundial de League of Legends. Em um jogo com ar de teste pelo lado da Matilha, as escolhas diferentes não se pagaram e a equipe brasileira perdeu para a PEACE, da Oceania.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com escolhas de campeão diferentes dos últimos jogos, a RED Canids trouxe um jogo bem diferente do que havia mostrado durante o mundial até o momento. Abusando de escolhas novas, como Kalista para Alexandre “Titan” Lima, a partida pareceu ser um teste da Matilha para a série de sexta-feira (8).

Em entrevista para a transmissão brasileira, o atirador da RED Canids confirmou essa suspeita, falando que o time quis testar algumas escolhas contra a PEACE, mas que também subestimaram o time da Oceania.

Nesta sexta-feira (8), a RED Canids tem a primeira série melhor de 5, rumo a fase de grupos do mundial. O jogo tem horário marcado para às 13h no horário de Brasília.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech