Mundo Tech

Google libera 14 novas opções de cores para navegador

A Google liberou nesta segunda-feira (11) um plugin com 14 opções de cores para personalizar o navegador. Agora, usuários poderão customizar o Chrome utilizando temas oficiais criados pela empresa – antes, para alterar a cor do navegador, era necessário instalar outros programas.

A coleção promete agradar todos os gostos: há tons suaves de amarelo, rosa e azul, mas também cores mais fortes. Um dos temas até simula o modo noturno, que torna a interface do navegador mais escura – ideal para usar em lugares com pouca luz.

O plugin está disponível no Chrome Web Store, que reúne uma série de programas que adicionam funcionalidades ao navegador. Lá, é possível encontrar versões de aplicativos como o Keep, da própria Google, para uso em computadores.

As cores podem ser aplicadas em qualquer versão do navegador do Google. É só escolher o tema e apertar em “Usar no Chrome”. Não há custo para o usuário.

A Google também indica quantos usuários estão utilizando cada tema – o Classic Blue aparece como favorito e soma 75 instalações. Em seguida estão o Black & White (68 usuários) e o Ultra Violet (com 66 usuários).

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste