Mundo Tech

LG deve anunciar TVs OLED A2 e B2 com tamanhos de 48 e 65 polegadas

LG deve anunciar TVs OLED A2 e B2 com tamanhos de 48 e 65 polegadas - 1

Com a saída do ramo dos smartphones, a LG optou por colocar seus esforços onde ela sabe que tem força, como o setor de eletrodomésticos e também de TVs, por exemplo. Agora, começam a surgir informações sobre a nova geração dos televisores da marca, incluindo opções OLED e QNED.

TVs OLED A2 e B2 com 48 e 65 polegadas

Novos modelos deram as caras na Agência Nacional de Pesquisa de Rádio, órgão regulamentador sul-coreano. A geração de 2020 tinha sufixo “X” para identificar a geração, enquanto nos modelos de 2021 a empresa adotou o sufixo “1”. Agora, quatro produtos foram certificados, todos com final “2”.

LG deve anunciar TVs OLED A2 e B2 com tamanhos de 48 e 65 polegadas - 2
Linha OLED 2022 da LG começa a ganhar cara (Imagem: Reprodução/HDBlog)

Tratam-se das TVs OLED65B2VNA, OLED48A2KNA, OLED65B2KNA e OLED65A2KNA. Analisando essas identificações, dá para imaginar que são as TVs das séries A2 e B2, sendo uma A2 de 48 polegadas, uma A2 de 65 polegadas ee outras duas B2 de 65 polegadas, potencialmente voltadas para o mercado de entrada de TVs OLED.


Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.

Geralmente, essas linhas não trazem todos os recursos das versões mais completas, como a série C e série G, focando em levar a qualidade do OLED a consumidores que não ligam para muitas funções extras.

Linha QNED também aparece

LG deve anunciar TVs OLED A2 e B2 com tamanhos de 48 e 65 polegadas - 3
QNED une tecnologias Mini LED, Nanocell e QuantumDot (Imagem: Reprodução/HDBlog)

As TVs QNED, que são opções LCD com Mini LED e que mesclam as tecnologias NanoCell e Quantum Dot, também foram encontradas nos registros, sendo elas as QNED90 de 75 e 86 polegadas. Mas também não existem outras informações sobre elas.

Será preciso aguardar para ver quais serão as novidades dessas novas TVs, e como a empresa vai encaixar o possível modelo de TV OLED gamer, esperado também para 2022. Acredita-se que elas serão apresentadas no começo de janeiro, durante a CES 2022.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech