Mundo Tech

Monstro do Pântano é próxima série da DC

O serviço de streaming DC Universe, vulgo “Netflix da DC Comics”, anunciou datas e previsões de estreia para suas novas produções originais. Monstro do Pântano, personagem criado por Len Wein e Berni Wrightson em 1971, é a primeira da leva exclusiva à plataforma, chegando em 31 de maio de 2019.

A nova série será protagonizada por Andy Bean e Derek Mears, que se alternam entre o alter-ego e o personagem-título, além de participações fixas de Crystal Reed (a Sofia Falcone de Gotham) e Maria Stern (Straight Outta Compton).

A DC também aproveitou para anunciar outras novidades relacionadas ao serviço de streaming: uma animação com foco exclusivo na Arlequina, bem como a segunda temporada de Titans, devem chegar até o outono dos EUA (algo próximo de setembro). Um pôster de Stargirl (abaixo) também foi compartilhado, mas essa deve chegar apenas em 2020.

Stargirlé uma das séries do serviço DC Universe, mas chega apenas em 2020 (Imagem: Divulgação/DC Universe)

Confira abaixo a lista de anúncios:

  • Monstro do Pântano: 31 de maio de 2019
  • Justiça Jovem: Outsiders (parte final da segunda temporada): 2 de julho de 2019
  • Arlequina: meados de setembro de 2019
  • Titans (segunda temporada): meados de setembro de 2019
  • Stargirl: 2020

O serviço de streaming DC Universe não está oficialmente disponível no Brasil, mas algumas de suas produções podem ser acompanhadas por aqui pela Netflix: é o caso de Titans, que fez bastante sucesso na plataforma. Outras, como Justiça Jovem, estão disponíveis para compra em serviços variados online.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste