Mundo Tech

Banco Original oferece função de saque com QR Code

Banco Original oferece função de saque com QR Code - 1

O banco Original, cujo principal destaque é proporcionar abertura de conta corrente 100% digital, passou a permitir que seus clientes realizem saque por meio do uso da tecnologia QR Code. Na prática, o consumidor pode usar todos os terminais do Banco24Horas para realizar a transação por meio da solução Saque Digital. A operação chega primeiro para alguns clientes, com direito a previsão de expansão ainda esse ano. Tecnologia desenvolvida pela TecBan pode ser utilizada nos mais de 23 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas, por meio do aplicativo do banco sem a necessidade de cartão físico

Para utilizar o recurso, o cliente Original precisa selecionar a opção “Sacar” na tela inicial do aplicativo do banco e escolher o valor do saque. No caixa eletrônico do Banco24Horas, selecionar “Saque Digital” e escolher a opção “QR Code”. Depois disso, é preciso escanear o QR Code com o celular para realizar o saque. “O Banco Original busca sempre oferecer a melhor experiência para o cliente, além dos melhores produtos e serviços. O saque sem cartão por meio da tecnologia de QR Code cumpre exatamente o papel de trazer inovação, segurança e agilidade para nossos usuários”, afirma Guilherme Oliveira, Head de Cartões e Meios de Pagamentos.

Banco Original oferece função de saque com QR Code - 2
Banco Original agora permite que seus clientes realizem o saque por meio da função QR Code

Por sua vez, Tiago Aguiar, head de novas plataformas da TecBan, afirma: “Estamos qualificando a experiência do usuário para os clientes das instituições financeiras que integram o Banco24Horas. O Saque Digital facilita o saque de dinheiro e abre caminho para novas funcionalidades que proporcionam ainda mais acesso da população aos serviços oferecidos nos caixas eletrônicos”. O Banco24Horas está presente na vida de 135 milhões de brasileiros, por meio de 23 mil caixas eletrônicos instalados em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais parceiros, localizados em 760 cidades.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste