O Snapchat está apostando em um novo recurso, criado para causar um entretenimento a mais para os seus usuários. Com a novidade, vídeos semanais serão publicados no aplicativo com o seu Bitmoji e os de seus amigos em situações divertidas. Chamado de Bitmoji TV, a nova função estreou neste sábado (1º), em uma temporada de 10 episódios que fazem paródias do mundo da televisão e filmes.
No primeiro episódio, o usuário poderá conferir uma competição semelhante aos programas de calouros The Voice e American Idol, e vai contar com o avatar e voz de Randy Jackson como um dos jurados. Nos episódios futuros, o Bitmoji TV terá a participação de comediantes como Andy Richter, Jon Lovitz e Riki Lindhome.
O CEO e co-fundador do Bitmoji, Ba Blackstock, contou que a chegada do Bitmoji TV, em que ele atua também como escritor e diretor, será uma nova forma de entretenimento inventada e quem vem sido uma jornada “insana”.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
Para assistir ao Bitmoji TV, obviamente, é preciso ter um perfil no Snapchat e vincular uma conta do Bitmoji nela. Então, cada usuário verá uma versão diferente do programa, com a animação renderizada de forma dinâmica, ou seja, se você mudar o seu avatar, no próximo episódio ele já estará com o novo visual.
A função estará na aba “Descubra”, e será possível ativar as notificações para não perder nenhum episódio. Entrando lá a partir de agora, você consegue conferir trailers de todos os capítulos.
O Bitmoji foi adquirido pelo Snapchat em 2016, com a compra da Bitstrips, por cerca de US$ 100 milhões. Então, o recurso de criar avatares personalizados foi para o Snap e se tornou um sucesso entre os usuários. Em novembro de 2018, foi lançado o Bitmoji Stories, que mostra curtas histórias em quadrinhos com o seu avatar e de seus amigos, que aparecem por lá três vezes por semana.
Desde a estreia, mais de 130 milhões de usuários assistiram às histórias. “As pessoas ficam muito empolgadas com esse tipo de conteúdo personalizado. Vamos ver como as pessoas vão responder a isso e o quão louco vai ser”, finaliza Blackstock.
Trending no Canaltech:
- Xiaomi Mi 10 Pro tem suas (generosas) especificações divulgadas. Confira
- Coronavírus: como a China está construindo dois hospitais em apenas 10 dias?
- iPhone 12: tudo o que podemos esperar dos próximos lançamentos da Apple
- PREÇO CAIU! Mi Note 10, Redmi Note 8 Pro e Note 8 a partir de R$ 1.028 em 10x
- Portugal dá visto especial para brasileiros que trabalham com TI; entenda
Fonte: Canaltech