Mundo Tech

Cabify implementa melhorias de segurança em seu aplicativo

Cabify implementa melhorias de segurança em seu aplicativo - 1

A partir deste mês de outubro, os usuários do Cabify terão novas opções para garantir a segurança de suas viagens, e a principal delas será a atualização do Botão de Segurança do app, que se torna um verdadeiro kit de segurança para o passageiro.

A nova função – que agora é definida pelo ícone de um escudo – centraliza no botão todas as ferramentas de segurança do aplicativo, permitindo enviar para alguém de confiança todos os dados sobre a viagem e sobre o motorista que está dirigindo, além de permitir o compartilhamento em tempo real da sua localização em GPS, permitindo que seus contatos de confiança monitorem todos os passos de sua viagem.

Outra possibilidade também é de, caso o motorista esteja apresentando um comportamento suspeito (como entrando por ruas desertas que não fazem parte do caminho ou até mesmo tentando contatos físicos não autorizados), acionar a polícia já direto pelo app. Caso o botão de segurança seja usado para isso, o Cabify já irá iniciar um acompanhamento interno do caso, em regime de urgência, para garantir o rápido desligamento de qualquer motorista que esteja passando dos limites.


Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no WhatsApp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outra mudança visando a segurança do usuário é o “Help 2.0”, um canal direto de comunicação que permite com que o usuário converse com o motorista e com a equipe de atendimento do Cabify direto pelo app ao invés de por e-mail, centralizando assim todas as operações dentro do próprio aplicativo.

Todas essas ferramentas já estão disponíveis para os usuários do Cabify tanto no iOS quanto no Android. A empresa espera que essas modificações não apenas torne mo aplicativo mais simples de usar, como também tornem as viagens mais seguras para todos.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech