Mundo Tech

Campeonato Brasileiro de Counter-Strike ganha três novas equipes

Campeonato Brasileiro de Counter-Strike ganha três novas equipes - 1

O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) terá três novas equipes em sua próxima temporada. Durante coletiva de imprensa, em São Paulo, foi anunciado que as organizações Imperials eSports, Team Reapers e Uppercut eSports farão parte do CBCS, juntando-se às equipes Black Dragons, Evidence, INTZ, Redemption e Skullz Gaming (ex-Progaming). As oito farão parte da primeira temporada do campeonato que terá início nesta quinta-feira (25), na GameXP, no Rio de Janeiro.

A Imperials eSports, fundada em 2015, é formada por veteranos do cenário, tendo em sua gama de atuação diversas modalidades, principalmente games FPS, seguindo os passos de um dos seus fundadores, o ePlayer Felipe “Felipe1” Martins. Já a Team Reapers, fundada em 2018, segue forte neste ano com as contratações dos reforços João “horvy” Horvath e Lucas “Lucaozy” Neves. Garantindo bons resultados em campeonatos nacionais de CS:GO, o time promete ser um grande desafio para as veteranas na CBCS. Por fim, a Uppercut eSports, fundada em 2016 e muito famosa no cenário de League of Legends, se arriscará pela primeira vez em CS:GO e espera ter grande sucesso no campeonato.

Em 2019 serão duas temporadas de CBCS, com a premiação e o bônus de participação somados chegando a R$ 420 mil, uma vez que o campeonato terá início no segundo semestre do ano e o time campeão do certame também terá direito a uma vaga no StarSeries i-League Season 8, um dos principais torneios do mundo.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Em 2020, com todas as temporadas da CBCS, o valor da premiação chegará a R$ 800 mil, além das vagas internacionais.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste