Mundo Tech Tecnologia

eFootball PES 2020 | Konami anuncia seletiva brasileira para a ICC 2020

eFootball PES 2020 | Konami anuncia seletiva brasileira para a ICC 2020 - 1

A Konami realizou uma coletiva de imprensa na noite de terça-feira (8) para anunciar os clubes participantes da seletiva brasileira para o International Champions Cup Futures, ou ICC 2020. O campeonato, que acontecerá em dezembro deste ano, na Flórida (EUA), reunirá alguns dos principais clubes do mundo em uma disputa dentro do eFootball PES 2020. O curioso, no entanto, é que participam do certame jogadores sub-13 das categorias de base dos clubes. Ou seja, os meninos, além de serem bons de bola, terão de mostrar toda sua habilidade no game da publisher japonesa.

Durante o evento, estiveram presentes os ex-jogadores Denílson (São Paulo), Galeano (Palmeiras), Juan (Flamengo) e Ademir da Guia, maior jogador da história do Palmeiras, que comandou o sorteio do chaveamento para a seletiva na BGS. O jornalista Mauro Beting foi o responsável por conduzir toda a apresentação.

Foram quatro as equipes selecionadas pela Konami: Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Vasco. Três meninos de cada clube assumirão os comandos dos jogadores de seus respectivos times no modo cooperativo de PES 2020 e se enfrentarão em um chaveamento simples de semifinal. Os jogos, que acontecerão na próxima quinta-feira (10), no estande da Xbox na Brasil Game Show 2019, serão: Palmeiras x Flamengo e Corinthians x Vasco. Os vencedores dessas partidas se enfrentam na final para decidir quem irá representar o Brasil na International Champions Cup Futures.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

eFootball PES 2020 | Konami anuncia seletiva brasileira para a ICC 2020 - 2
Os participantes da seletiva para a ICC 2020/ Imagem: Felipe Ribeiro/Canaltech

“Não fazia sentido ter um campeonato de PES 2020 para jovens e não ter um representante brasileiro”, disse Brendan Doyle, diretor da Konami para assuntos relacionados a campeonatos para jovens. “Reuniremos as melhores equipes do mundo para decidir quem é o melhor time de PES entre essa faixa de idade”, completou.

Já Andre Bronzoni, gerente sênior da marca PES, salientou que a Konami pretende investir ainda mais em torneios e que conta com a participação dos clubes. “Esperamos que, no futuro, possamos ter mais campeonatos, com ainda mais clubes disputando. Isso é de fundamental importância para a marca PES”, comentou durante a coletiva.

eFootball PES 2020 | Konami anuncia seletiva brasileira para a ICC 2020 - 3
(Foto: Felipe Ribeiro / Canaltech)

Os demais participantes do ICC 2020 devem ser revelados até novembro. A seletiva brasileira acontece nesta quinta-feira (10), no estande da Xbox na Brasil Game Show 2019, a partir das 14h30.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste