O Twitter será a nova casa do Google para tirar dúvidas e ajudar usuários do Android. A companhia anunciou nesta semana que vai responder dúvidas da comunidade do sistema operacional pela hashtag #AndroidHelp. Basta enviar o seu problema pela rede social que um membro do time deve responder com a conta @Android.
O anúncio veio do próprio perfil oficial do Android no Twitter: “Tem alguma questão relacionada ao seu Android? Estamos aqui para ajudar. Agora, você pode ter assistência publicando seu problema com hashtag #AndroidHelp”.
Have questions related to your #Android 📱? We’re here to help. Now, you can get assistance by tweeting your issue using hashtag #AndroidHelp.
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–— Android (@Android) January 27, 2020
Em comunicado, a empresa disse que a equipe poderá ajudar em problemas gerais, como identidade, autenticação de contas, acessibilidade e segurança. Depois do recado, uma série de usuários já mandaram perguntas sobre questões de smartphones específicos, que não tinham exatamente a ver com o sistema operacional. O Google ainda não informou, contudo, como que pretende fazer o filtro de problemas.
Trending no Canaltech:
- Invasão de privacidade: posso derrubar um drone que está sobrevoando minha casa?
- Coronavírus no Brasil: mais dois casos suspeitos são confirmados no RS e PR
- Mais de 50 mil corridas feitas pela 99 foram chamadas da sede da Uber
- DESPENCOU! Redmi Note 8, Note 8T e Mi 9 Lite a partir de R$ 1.011 em até 10x
- Coronavírus: alta procura por máscaras derruba loja online da Xiaomi
Fonte: Canaltech