Mundo Tech

Google Fotos testa assinatura mensal que imprime as melhores fotos do usuário




Google Fotos testa assinatura mensal que imprime as melhores fotos do usuário - 1

Ainda que digitalização das fotos tenha trazido uma série de facilidades para seus usuários, o fato é que ter aquela imagem impressa, em um papel legal, ainda é uma experiência muito bacana para conservarmos nossos melhores momentos. Com isso em mente, o Google está testando uma assinatura mensal para o Google Fotos, que enviará ao usuário as impressões melhores de suas melhores imagens.

Google Fotos testa assinatura mensal que imprime as melhores fotos do usuário - 2
Os temas do novo serviço de impressão do Google Fotos (Crédito da foto: 9to5Google)

De acordo com o 9toGoogle, o serviço custará US$8 (aproximadamente R$ 32) e, ao que tudo indica, o assinante terá direito a 10 impressões escolhidas automaticamente a cada 30 dias. O site afirma que usuário poderá personalizar essa seleção de imagens, escolhendo entre três temas: “Pessoas e animais de estimação”, “Paisagens” e “Um pouco de tudo”.

As fotos chegarão à casa do usuário no forma de 10x15cm, com uma borda de 30cm, impressa em cartolina fosca, na cor branca. Atualmente, o serviço – em caráter de teste – está disponível apenas nos EUA. Questionado pelo site CNet, o Google não se pronunciou a respeito da novidade.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

Google Fotos testa assinatura mensal que imprime as melhores fotos do usuário - 3
O serviço custa US$ 8 mensais e está em testes nos EUA (Crédito da foto: 9to5Google)

Ainda em território norte-americano, caso o usuário não queira optar por esse serviço, ele pode encomendar a impressão de fotos diretamente nas redes de farmácia CVS ou ainda nos supermercados Walmart. Ambos contam com uma parceria com o Google para esse expediente.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..