Mundo Tech Tecnologia

Influencer russa é encontrada morta dentro de mala de viagem em seu apartamento

Influencer russa é encontrada morta dentro de mala de viagem em seu apartamento - 1

Ekaterina Karaglanova, influencer russa, foi encontrada morta na última sexta-feira, dia 26 de julho, aos 24 anos. O corpo da jovem estava em dentro de uma mala de viagem, em seu próprio apartamento, com a garganta cortada, sem nenhum outro sinal de violência física ou marcas de defesa.

Ekaterina estava planejando uma viagem à Holanda, para comemorar o seu aniversário de 25 anos com a família e namorado, quando seus pais perceberam que ela não respondia suas mensagens. Não foram encontradas armas no local.

View this post on Instagram

Бывает такое состояние, когда не хочется ни длинных постов , ни философских рассуждений. Просто пишешь «Охуенно» и бежишь жить дальше 🙌🏼 #santorini#santorinigreece#travellife#beautifulgirls #travellifestyle#travelaroundtheworld#travelworld#travelblog#travelgram#travellifestyle#andronisboutiquehotel#andronisexclusive#magicsantorini#Kati_travels


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

A post shared by Kati K. 💁🏻‍♀️ (@katti_loves_life) on

As investigações sobre o caso estão em andamento e acredita-se que o assassinato possa ter sido motivado por inveja, segundo a polícia local, mas ainda não há suspeitos. Karaglanova era conhecida por ostentar viagens de luxo no Instagram, passando por países como Grécia, Espanha e Áustria. Era graduada em medicina e se especializava em dermatologia.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste