Mundo Tech Tecnologia

Jessica Jones | Última temporada ganha teaser e data de estreia na Netflix

Jessica Jones | Última temporada ganha teaser e data de estreia na Netflix - 1

A Netflix liberou o primeiro teaser da terceira e derradeira temporada de Jessica Jones. Com o vídeo, que mostra um novo vilão no encalço da protagonista e imagens rápidas de sua identidade, veio também a data de lançamento, 14 de junho, com todos os episódios sendo liberados de uma só vez no serviço, como é tradição.

De acordo com a sinopse oficial, a ameaça da vez é um psicopata extremamente inteligente, que vai obrigar Jessica (Krysten Ritter) a rever sua relação com Trish (Rachael Taylor), sua velha amiga e também envolvida com conflitos próprios após os eventos da segunda temporada. Uma perda pelo caminho, entretanto, vai tornar as coisas mais difíceis para ambas.

Não existem pistas sobre a identidade do inimigo da vez, mas temos flashes rápidos de sua aparência e, também, a ideia de que ele considera Jessica Jones uma fraude e uma trapaceira, com a qual ele deseja acabar. O ataque, mais uma vez, o leva à porta da agência de detetives da personagem, com mais uma ameaça que, como se tornou corriqueira na série, bate bem perto de casa.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

O terceiro e último ano de Jessica Jones também marca o encerramento da parceria entre a Marvel e a Netflix. A partir de agora, novas séries dos personagens da Casa das Ideias devem ser exclusivas do serviço de streaming da Disney, com direito a alguns títulos anunciados que se conectarão diretamente ao Universo Cinematográfico dos Vingadores. É o caso, por exemplo, dos shows com Loki, Soldado Invernal, Falcão, Visão e Feiticeira Escarlate.

Não se sabe ao certo, entretanto, qual e se os personagens “urbanos” vistos inicialmente na Netflix também terão um futuro nessa nova fase, sejam eles interpretados pelos mesmos atores ou com iterações completamente novas. O que se conhece, entretanto, é que uma reaparição ainda deve levar algum tempo, já que o contrato entre a Marvel e o serviço de streaming prevê que novas iterações deles só podem aparecer dois anos após a última vez que eles surgiram em séries próprias. Outras produções, como Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Justiceiro, também estão canceladas.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste