Mundo Tech

Kevin Fiege fala brevemente sobre novo filme de Star Wars

Kevin Fiege fala brevemente sobre novo filme de Star Wars - 1

Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, sugeriu que pretende levar os seus melhores talentos para a franquia Star Wars em novo filme. A declaração aconteceu no último domingo (10), em entrevista ao podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter. Em setembro deste ano, o executivo já havia revelado que iria produzir um novo filme de Star Wars, mas sem nenhuma informação importante sobre o projeto.

“Eu amo esse mundo e amo a noção de explorar novas pessoas e novos lugares neste universo, mas isso é tudo o que eu posso dizer por agora”, disse Feige, que vai produzir um novo filme da saga com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Kevin Fiege fala brevemente sobre novo filme de Star Wars - 2
Imagem: Reprodução

O apresentador do podcast, Scott Feinberg, chegou a questionar Feige sobre um possível cansaço da franquia, visto que o próprio CEO da Disney, Bob Iger, já havia reconhecido que a produtora lançou muitos filmes de Star Wars em pouco tempo. Em resposta, Feige disse que os filmes Star Wars da Disney “estão indo bem”, e que já faturaram US$ 5 bilhões desde 2015.


Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.

Em dezembro deste ano, estreia o filme Star Wars: A Ascensão Skywalker, e o próximo título da franquia estaria com data de lançamento marcada para dezembro de 2022, comandado pelas mãos de David Benioff e D.B. Weiss (Game of Thrones), mas ambos abandonaram o projeto no mês passado.

Kevin Fiege fala brevemente sobre novo filme de Star Wars - 3
Star Wars: A Ascensão Skywalker (Imagem: Divulgação)

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste