Mundo Tech Tecnologia

Não sabe como puxar assunto nas redes? Confira alguns apps que podem ajudar

Não sabe como puxar assunto nas redes? Confira alguns apps que podem ajudar - 1

Quando sentimos a necessidade de puxar assunto e “quebrar o gelo” com um crush, colega ou até uma pessoa que admiramos e queremos nos aproximar, a ansiedade tende a aumentar. Muitas vezes não sabemos o que falar e acabamos com medo de passar uma impressão errada. No entanto, com todas as facilidades que a tecnologia vem promovendo, é claro que os tímidos não iriam ficar de fora. Por isso, é possível contar com uma série de aplicativos cuja finalidade é exatamente esta: disponibilizar mensagens prontas para iniciar uma conversa no WhatsApp, Messenger e outros aplicativos de mensagens instantâneas.

Se você quer muito aprender como puxar assunto sem ser inconveniente e usar o bom humor na medida certa, conheça quatro ferramentas que poderão lhe ajudar, todas disponíveis para smartphones Android:

Puxa Assunto

Com um nome tão simples quanto o seu uso, esse aplicativo ensina como puxar assunto através de várias mensagens que podem ser compartilhadas via redes sociais. As mensagens prontas contam com piadas, trechos de músicas famosas e até mesmo frases com um assunto voltado exatamente para o WhatsApp.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Além disso, o Puxa Assunto permite que o usuário grave suas mensagens favoritas para usá-las sempre que achar necessário. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente através da Google Play Store.

Não sabe como puxar assunto nas redes? Confira alguns apps que podem ajudar - 2
Puxa Assunto/ Captura de tela: Ariane Velasco

Tô Sem Assunto

O Tô Sem Assunto disponibiliza uma série de frases que são divididas em 15 temas, para que você possa selecionar a pessoa para quem deseja mandá-las (um namorado, ficante, colegas de jogos, classe e até de esportes, por exemplo). É possível ainda usar o aplicativo para conhecer melhor alguém, uma vez que ele ensina como puxar assunto através de frases que pedem para que uma pessoa escolha entre duas opções, como “açúcar ou adoçante?”, “sair ou ficar na Internet?”.
As mensagens do Tô Sem Assunto podem ser compartilhadas via WhatsApp, Messenger, e até mesmo outras redes sociais, uma vez que é possível copiá-las e enviá-las separadamente para um amigo.

Não sabe como puxar assunto nas redes? Confira alguns apps que podem ajudar - 3
Tô Sem Assunto / Captura de tela: Ariane Velasco

Puxa Papo

Ainda não sabe como puxar assunto com aquela pessoa especial? O Puxa Papo pode lhe dar uma mãozinha. Esse aplicativo é fácil de usar e não ocupa muito espaço no celular. Ele contém uma série de fichas com perguntas que podem ser compartilhadas em qualquer rede social. Vale também usá-lo como um jogo de perguntas e respostas que, caso você já tenha iniciado uma conversa, pode ajudar a mantê-la de uma maneira bem divertida.

Para usar o aplicativo, basta arrastar as fichas para baixo. Ele pode ser baixado na Google Play Store.

Não sabe como puxar assunto nas redes? Confira alguns apps que podem ajudar - 4
Puxa Papo / Captura de tela: Ariane Velasco

Frases Para Puxar Assunto

Esse é o último aplicativo da lista que ensina como puxar assunto de uma maneira leve e divertida. Assim como o Puxa Assunto, ele permite que você grave as suas frases favoritas para que possa usá-las com frequência e, além disso, você pode marcar aquelas que não gostou tanto assim. Ele também possui um mecanismo de pesquisa que permite encontrar senteças utilizando algumas palavras-chave. A maioria delas consiste em perguntas divertidas e que permitem conhecer bastante da pessoa com quem você está falando, como “qual é uma loucura que você jamais faria?” ou “quais são as suas séries de TV favoritas?”

Baixe o aplicativo gratuitamente aqui.

Não sabe como puxar assunto nas redes? Confira alguns apps que podem ajudar - 5
Frases Para Puxar Assunto / Captura de tela: Ariane Velasco

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste