Uma rede australiana de varejo acabou jogando o volante na frente do capô, com o perdão do trocadilho infame, e acidentalmente revelou um novo jogo da série Need For Speed, intitulado Heat. O anúncio evidentemente já foi removido, mas em terra de internet, quem tem print é rei, então uma imagem da página foi feita pelo IGN norte-americano.
A imagem de capa do jogo é baseada em uma atualização passada do jogo Need for Speed No Limits e muito provavelmente se trata de um placeholder, ou seja, uma imagem genérica apenas para preencher buracos em uma página de internet. Naturalmente, ela não corresponde à arte final da embalagem.
A Electronic Arts não comentou as informações, embora, no passado, a empresa tenha confirmado que um novo jogo da popular série de corridas está em desenvolvimento.
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
Inclusive, era esperado o anúncio oficial de um novo Need for Speed durante a E3 2019, mas a EA escolheu não usar o evento para promovê-lo. Em um post no blog oficial, os estúdios Dice, subsidiários da EA, explicaram a ausência da novidade na feira, mas deram a entender que teremos algo mostrado na Gamescom 2019, que acontece do dia (20 a 24 de agosto em Colônia, na Alemanha.
O último jogo da franquia foi Need for Speed: Payback, lançado em novembro de 2017. O título recebeu críticas mistas que, em parte, elogiavam o primor visual e consertos de erros de jogabilidade de seu antecessor; mas também criticavam o enredo mal escrito, a falta de recursos já icônicos da série e práticas de loot boxes e microtransações para cobrar mais dinheiro dos consumidores.
Trending no Canaltech:
- A Xiaomi vai fabricar aparelhos no Brasil? Não é bem assim…
- Confira os novos recursos para as listas do Google Maps
- APROVEITE | Linha Xiaomi Mi 9 a partir de 10x de R$ 165 com estoque no Brasil
- 4 erros comuns durante o desenvolvimento de um app
- NASA descobre três planetas que podem ser “elo perdido” da formação planetária
Fonte: Canaltech