Nenhum erro é tão grande a ponto de não ser aproveitado. Ao menos, é o que pensa a Tesla, que começou a vender camisetas do vidro estilhaçado do Cybertruck por US$ 35, pouco mais de R$ 145, na conversão cambial de hoje, 14.
Os produtos remontam ao episódio icônico de novembro de 2019, quando a Tesla Motors, na ocasião, apresentou ao mundo o Cybertruck, uma picape elétrica futurista que, segundo um empolgado Elon Musk no palco, tinha capacidades superiores de resistência. Eis que Musk e o chefe de design da empresa, Franz von Holzhauzen, decidiram testar a capacidade dos vidros da picape, que seriam quase indestrutíveis. E…veja bem…
Evidentemente, a internet, que não perdoa ninguém, compartilhou meme atrás de meme sobre a situação. Musk, com sua costumeira mentalidade pendente à loucura, deve ter pensado: “Como posso ganhar dinheiro com essa palhaçada?”. A partir daí, ele se aproveitou do episódio do melhor jeito possível.
–
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
Eis que, segundo o Gizmodo, as tais camisetas mostrando os vidros quebrados da Cybertruck surgiram e, diz o blog, já estão com recordes de reservas batidos. Caso você queira adquirir uma, prepare o bolso, pois o preço acima mostra que elas não são baratas (mais de R$ 100 por uma camiseta de meme?). Pela loja oficial da Tesla, as camisetas vêm em opções abrangentes de tamanho, desde um “PP” (XS, na nomenclatura americana) até um GG (ou XL, novamente, pelas medidas deles).
Logo, fica a lição: se é pra rir de si mesmo, que seja ganhando uns bons trocados no processo.
Trending no Canaltech:
- Loja não-oficial da Xiaomi no Brasil desaparece e deixa clientes na mão
- Sony confirma e PlayStation está fora da E3 2020
- Promoção da Apple dá fone Beats de graça no Brasil; veja como funciona
- Por que é tão difícil voltar a trabalhar depois das férias? A ciência explica!
- HP pode mudar atuação no mercado de impressoras, principalmente nas tintas
Fonte: Canaltech