Mundo Tech

Plataforma de redes sociais libera acesso para ONGs se comunicarem na quarentena

Publicidade



Plataforma de redes sociais libera acesso para ONGs se comunicarem na quarentena - 1

Enquanto a crise do novo coronavírus (SARS-CoV-2) obriga profissionais e instituições de ensino a adaptarem suas rotinas para um estilo home office, marcas e empresas estão oferecendo oportunidades e períodos gratuitos de seus produtos para quem puder ficar em casa. A Socialbakers, plataforma de soluções para otimização de performance corporativa na web, por exemplo, dará acesso gratuito durante seis meses para ONGs se comunicarem de maneira mais assertiva com seu público durante a pandemia da COVID-19.

As organizações terão acesso durante seis meses ao Smart Package, um dos pacotes que permite todas as operações das redes sociais serem feitas de um só lugar. As ONGs poderão otimizar a informação e educação com a ajuda das mídias sociais, permitindo que se comuniquem com os usuários e facilitem a criação e a publicação de conteúdo, enquanto suas equipes trabalham remotamente.

Plataforma de redes sociais libera acesso para ONGs se comunicarem na quarentena - 2
A plataforma ajuda empresas a administrarem as redes sociais desde análise de canais até planejamento de conteúdo (Foto: Divulgação)

A empresa possui clientes como Walmart, Unicef, Vodafone, Samsung, Heineken e Airbus, em mais de 100 países e declarou que dará todo o suporte para as ONGs inscritas a usarem a plataforma e obterem melhores resultados.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Para solicitar o período gratuito, as ONGs deverão encaminhar um e-mail para [email protected]. Segundo a empresa, a resposta costuma levar até no máximo dois dias úteis, com prazo de uso da plataforma até setembro de 2020.

Fonte: Canaltech