Mundo Tech Tecnologia

Polaroid Lab conecta-se aos celulares e imprime fotos digitais instantaneamente

Polaroid Lab conecta-se aos celulares e imprime fotos digitais instantaneamente - 1

Por mais que a era digital esteja deixando tudo muito mais prático, vários produtos antigos ainda deixam uma sensação de saudade. E esse é o caso da Polaroid, por exemplo, com suas impressões instantâneas. No entanto, os nostálgicos de plantão podem sentir o gostinho desse produto, com a chegada da Polaroid Lab, que une o passado das fotos impressas com a conectividade dos smartphones.

O Polaroid Lab é uma espécie de impressora portátil, que se conecta aos smartphones – iPhones e Android –  capturando a imagem a partir da emissão de luz da tela e imprimindo as fotos instantâneamente. Para um enquadramento ideal, é necessário usar o app da Polaroid Lab, que ainda está em fase beta. Esse aplicativo coloca a moldura certa na tela e permite a impressão no formato da máquina. Confira um vídeo divulgado pela marca que mostra como funciona o produto na prática:

A Polaroid Lab custa, inicialmente, US$ 130 (o que equivale a cerca de R$ 532), e será vendida, inicialmente, em países como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália a partir do dia 10 de outubro. No entanto, ainda não há informações concretas a respeito da chegada do produto no Brasil.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste