Mundo Tech

Quando Fortnite vai voltar com a temporada 11?

Quando Fortnite vai voltar com a temporada 11? - 1

Quando Fortnite vai voltar? Essa é a pergunta que todos os fãs do jogo mais popular do momento querem saber. A Epic Games fez um grande evento de despedida da 10ª temporada, transformando todo o mapa em um buraco negro. Com isso, colocou servidores fora do ar para o lançamento do próximo conteúdo.

Os jogadores foram apresentados a uma bela imagem de destruição na tarde do domingo (13). Para fechar a temporada, o mapa de Fortnite foi destruído por um grande cometa que sugou tudo para um buraco negro. Sem muitas explicações, jogadores só conseguiam apertar um botão de saída após toda destruição. Agora, não é mais possível entrar no jogo.

O único pronunciamento da Epic ocorreu nas redes sociais, mas a empresa limitou-se a dizer que estava aplicando o novo update, sem especificar data nem horário para o retorno do game. O evento foi chamado pela própria desenvolvedora de “O Fim”, mostrando que tudo seria, de fato, destruído.


Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.

Após o acontecimento, todas as redes sociais de Fortnite foram modificadas para o buraco negro, sem mais informações. Ainda, a Epic apagou todas as 12 mil postagens que havia no Twitter. Ou seja, não foi somente o mapa de Fortnite que foi apagado, mas tudo relacionado ao game, com uma grande repaginação da marca.

Pela Twitch, a Epic está fazendo uma live que soma mais de 1,6 milhão de pessoas esperando que algo aconteça. Com a imagem do buraco negro, há um conjunto de números sendo revelados.

Usuários começaram a tentar desvendar o mistério que a Epic está aprontando. Um das teorias mais aceitas é de que os números representam palavras que estão em uma das falas do vilão do game, O Visitante. Os números são 1, 146, 15, 62, 87, 14, 106, 2, 150, 69, 146, 15, 36, 2, 172, 8, 160 e 65, o que representam a 1ª, a 146ª, a 15ª palavra da fala do personagem gravada nas fitas que estavam espalhadas pelo jogo e assim por diante.

Com isso, um texto foi formado até agora: “Eu não estava sozinho. Outros estão fora do Loop. Isso não foi calculado. Esse momento agora é inevitável”.

Junto disso, jogadores que também tentam entrar no game enfrentam problemas técnicos. Apesar disso, caso você use o KONAMI Code (a sequência cima, cima, baixo, baixo, esquerda, direita, esquerda, direita, B, A, start) o jogo entra em um game semelhante a Galaga.

Quando Fortnite vai voltar?

A Epic ainda não confirmou a volta do game, mas alguns usuários estão analisando códigos do game e do site da Epic Games para descobrir essa informação. Um deles foi Lucas7yoshi, que buscou dados nos códigos das atualizações liberadas pela desenvolvedora.

Ele estima que o buraco negro só deve sumir na quinta-feira (17), com início às 7h da manhã, no horário de Brasília.

Além disso, nesta segunda-feira (14) o site chinês de Fortnite listou o Capítulo 2 do game com início em 15 de outubro, com início às 13h no horário de Brasília.

Por fim, outros data miners também viram que há uma nova atualização para o iOS que prepara o game para o chamado Capítulo 2. O game na App Store aparece listado com atualizações relativas a um novo mapa, novas skins e veículos.

Assim sendo, caso você não queira perder as novidades, a sugestão é ficar de olho nos dois possíveis horários:

  • terça 15/10, às 13h
  • quinta 17/10, às 7h

E ai? O que vocês acham que vem por aí?

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste