O Tinder “cumpriu” o que certos boatos anunciavam e lançou sua primeira série interativa chamada de Swipe Night. O produto consiste em uma experiência semanal que fará com que as pessoas deem “match” com base nas escolhas que elas fizerem. O primeiro episódio da “aventura interativa e apocalíptica” será lançado em 6 de outubro, e novos capítulos serão exibidos todos os domingos durante o mês que vem, dentro do próprio aplicativo.
Durante cada episódio, que durará cerca de cinco minutos, os espectadores terão sete segundos para abordar dilemas morais e escolhas práticas, à medida que lideram um grupo de amigos até o fim do mundo. As opções serão adicionadas aos perfis dos espectadores, já que a Tinder espera que isso desencadeie conversas e faça com que as pessoas se aproximem de jeitos inusitados, quebrando o gelo de maneira mais criativa.
“Definitivamente, não há respostas erradas”, diz Kyle Miller, líder do produto na Tinder. Os telespectadores terão de acompanhar os episódios nas noites de domingo, entre as 18h e a meia-noite.
–
CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.
–
A série é dirigida por Karena Evans, que já dirigiu clipes do cantor Drake, e escrita por Nicole Delaney e Brandon Zuck, que trabalharam em séries como Big Mouth e Insecure. “Estamos empolgados em tentar algo que nunca foi feito antes”, diz Miller. “O objetivo desse recurso é fazer você falar e criar essa curiosidade”, aponta.
Trending no Canaltech:
- Netflix | Confira os lançamentos da semana (12/09 a 19/09)
- 5 produtos da Nokia que foram cancelados pela Microsoft
- Vaza lista de smartphones Samsung que receberão Android 10
- Guerra do streaming! Netflix deve lançar plano mais barato e com anúncios
- App de pirataria de filmes encerra atividades e diz que vai expor usuários
Fonte: Canaltech