O Uber Eats lançou no Brasil a opção de deixar uma caixinha para restaurantes. A cortesia pode ser oferecida pelo cliente durante a conclusão do pedido e serve para apoiar os funcionários e estabelecimentos neste período de pandemia.
- Uber lança serviço de entregas para empresas no Brasil
- Uber Eats dará entrega grátis em pedidos de restaurantes locais
- Uber Eats passa a entregar produtos de farmácia, pet shop e conveniência
- Receber sem contato físico: como usar no iFood, Rappi e Uber Eats
Durante a conclusão do processo de compra, o usuário terá a possibilidade de marcar uma caixa para dar a contribuição. A opção estará disponível para todos os restaurantes cadastrados na plataforma, e o valor é integralmente repassado para o estabelecimento, segundo o Uber.
“Agora, os usuários, que já podiam deixar um valor extra para os entregadores como reconhecimento pelo bom serviço, também poderão adicionar uma contribuição para os restaurantes”, disse o diretor geral regional do Uber Eats Eduardo Donnelly.
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–
O Uber revelou que durante a crise da COVID-19, o Uber Eats teve um aumento de mais de 170% no valor das gorjetas para os entregadores da plataforma, na comparação entre a primeira e a última semana de março. Em 15 dias, o serviço repassou R$ 475 mil aos entregadores.
Trending no Canaltech:
- Gene explica a gravidade da COVID-19 em pacientes com doenças crônicas
- Microsoft revela novo menu Iniciar e recebe críticas nas redes sociais
- LG divulga imagem de novo smartphone com visual que foge do “padrão”
- Auxílio emergencial: saiba quem tem direito e como receber
- Microsoft Teams recebe novos recursos em meio a recorde de uso
Fonte: Canaltech