Mundo Tech Tecnologia

VAIO anuncia notebook robusto mirando o mercado corporativo

VAIO anuncia notebook robusto mirando o mercado corporativo - 1

A VAIO ampliou neste começo de setembro sua linha de notebooks voltados para o setor corporativo, adicionando o VAIO SE14 à lista de ofertas que antes incluía o VAIO F15.

O novo equipamento se destaca por seu desempenho e compacidade. Com apenas 18,25 mm de espessura e pesando apenas 1,4 kg graças a seu acabamento em alumínio, ele vem equipado com processadores Intel Core i5 ou i7 de oitava geração e 8 GB de memória RAM DDR4 2400 MHz.

Equipamento traz acabamento em alumínio e design ultrafino, pesando apenas 1,4 kg
Equipamento traz acabamento em alumínio e design ultrafino, pesando apenas 1,4 kg (Imagem: Divulgação/VAIO)

O conjunto conversa bem com os 256 GB de armazenamento em SSD NVMe, agilizando o funcionamento da máquina rodando o Windows 10 Pro. Para oferecer conforto e praticidade ao usuário, o VAIO SE14 vem com tela LED Full HD antirreflexiva de 14 polegadas, além de duas portas USB-C que podem ser usadas para carregamento e transmissão de imagem, duas portas USB 3.1, uma porta HDMI e uma entrada combo para áudio e microfone.


Podcast Canaltech: de segunda a sexta-feira, você escuta as principais manchetes e comentários sobre os acontecimentos tecnológicos no Brasil e no mundo. Links aqui: https://canaltech.com.br/360/

A bateria é outro componente que faz o equipamento corporativo da VAIO se destacar. Graças à utilização de polímero de lítio e 46 Wh, ela é capaz de segurar o notebook longe da tomada por até 13 horas — assim você não precisa se preocupar com aquela data que vai passar o dia inteiro longe do escritório, trabalhando enquanto se desloca.

Um dos diferenciais do VAIO SE14 é a bateria de longa duração, permitindo o equipamento ficar até 13 horas longe da tomada em um dia de trabalho em movimento
Um dos diferenciais do VAIO SE14 é a bateria de longa duração, permitindo o equipamento ficar até 13 horas longe da tomada em um dia de trabalho em movimento (Imagem: Divulgação/VAIO)

Quem quiser contar com ainda mais praticidade, pode optar por adquirir uma versão do VAIO SE14 que conta com teclado retroiluminado e sensor de digital compatível com Windows Hello, para agilizar a autenticação no sistema operacional e em outros serviços, além de assinatura digital de documentos.

O VAIO SE14 está disponível no mercado brasileiro na cor cinza escuro por a partir de R$ 6.300. As vendas são feitas exclusivamente pelo canal corporativo da companhia.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste