O lineup do Disney+, serviço de streaming da Disney, começa a tomar forma e a encorpar. Depois de confirmar que a série The Mandalorian vai ganhar uma segunda temporada, a gigante do entretenimento avisou que a série WandaVision, mais um spin-off do universo cinematográfico da Marvel, foi adiantada para 2020 – seria lançada em 2021. Como já teremos The Falcon and the Winter Soldier no final do ano, agora serão dois produtos Marvel novinhos em folha para os assinantes nesta temporada.
A confirmação veio com um trailer lançado pela própria Disney, que mostra toda a linha de lançamentos para 2020. No vídeo, é possível ver a arte e o nome da série que terá Wanda Maximoff como protagonista. Além disso, pudemos ver o figurino que Bucky e Sam usarão na série The Falcon and the Winter Soldier.
A janela de lançamento anunciada anteriormente tinha The Falcon and the Winter Soldier no final de 2020 e WandaVision no início de 2021. A Disney não falou ainda como o cronograma mudará, mas é provável que a WandaVision chegue ao final de 2020, se presumimos que a série ligada ao Capitão América apareça antes.
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
Veja o vídeo abaixo:
Is this not what 2020 vision means? From #ToyStory 4 and Aladdin to #LizzieMcGuire and WandaVision, here’s a look into our future at the blockbusters and Originals coming to #DisneyPlus this year. pic.twitter.com/QHGMHat89n
— Disney+ (@disneyplus) January 1, 2020
Expansão do MCU
A série WandaVision, que terá novamente Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, terá conexões profundas com o próximo filme de Doutor Estranho e Multiverse of Madness (junto com a série Loki separada). Ela terá um estilo de comédia dos anos 50 – pelo menos visualmente – inspirado nos quadrinhos The Vision de alguns anos atrás, onde o Visão tenta começar uma vida nos subúrbios com sua família de androides. Ainda sim, é possível que tenhamos a ação característica dos produtos da Marvel. Há rumores de que essas séries tenham orçamentos de até US$ 25 milhões por episódio
Trending no Canaltech:
- Gravador do Google já pode ser baixado e instalado em quase qualquer Android
- Vazou tudo! Veja preços e especificações dos novos Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro
- Por que é tão difícil voltar a trabalhar depois das férias? A ciência explica!
- TV paga está sentenciada à morte, afirma Anatel sobre caso Fox
- Uber processa estado da Califórnia por lei que normaliza direitos de motoristas
Fonte: Canaltech