Mundo Tech Tecnologia

YouTube lança página que reúne conteúdos sobre moda e beleza

YouTube lança página que reúne conteúdos sobre moda e beleza - 1

O YouTube anunciou a chegada de uma nova página especial focada em conteúdos de moda, batizada de YouTube Fashion.

Somente no ano passado, vídeos sobre beleza geraram, sozinhos, mais de 169 bilhões de visualizações no YouTube. Além disso, os canais sobre o tema cresceram mais de seis vezes entre os anos de 2014 a 2018, rendendo à plataforma bilhões de visualizações no ano passado.

A novidade reúne em um lugar só grande parte dos conteúdos sobre beleza e moda, dos criadores mais populares do YouTube e da indústria, além de reproduções ao vivo de desfiles, vlogs de ícones fashion, entre muitos outros temas.


Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.

Entre marcas e influenciadores que serão destaques na novidade está a brasileira Camila Coelho, que ganhou notoriedade com vídeos em inglês para o público estrangeiro, e em português para o Brasil. Também estão na lista as marcas Huda Beauty, Dior, Louis Vuitton, Gucci, Alexa Chung, revistas como a Vogue britânica e a LOVE, e criadoras de conteúdo como Jenn Im, Ingrid Nilsen, Jackie Aina e Safiya Nygaard.

YouTube lança página que reúne conteúdos sobre moda e beleza - 2
Divulgação: YouTube

A nova página pode ser conferida em youtube.com/fashion. A página já está alimentada com diversos conteúdos sobre moda e beleza, com separações por categorias como Guia de estilo, Alta costura, Moda no tapete vermelho, Novidades, Coleções, entre outros.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste