Ciência & Tecnologia

Príncipe Harry faz photobomb com ex-boxer neozelandês

O Príncipe Harry fez uma “photobomb” ao entrar na foto do ex-boxer da Nova Zelândia, Trevor Shailer, durante a edição número 22 dos Jogos Commonwealth que acontece em Glasgow, na Escócia. Na foto, Harry aparece sorrindo e dando os dois polegares no meio da foto entre Shailer e o técnico do All Black – como é conhecida a seleção de rúgbi neozelandesa – Gordon Tietjens.

Shailer disse em sua página no Facebook ao postar a foto, que não acreditava no que estava vendo, tanto que na hora de postar teve de cortar outra pessoa que estava na foto – o professor de educação física Gary Hermansson. A imagem com o príncipe foi tirada durante as competições de natação no torneio.

Harry está seguindo os passos de sua matriarca na monarquia. Na última quinta-feira, a Rainha Elizabeth II também fez photobomb em uma selfie de duas atletas da equipe de hóquei da Austrália. O evento esportivo acontece a cada quatro anos, e reúne os 53 países da Comunidade das Nações (antes conhecida como Comunidade Britânica) e outros 18 países convidados.


Talvez você também goste