Batizado de Rappi Mall, a nova modalidade começa a funcionar nesta semana e promete fazer entregas de lojas situadas em shoppings centers em São Paulo dentro do período de 1h. De início, serão 50 marcas contempladas como a Fast Shop, Decathlon, Saraiva e L’Occitane, por exemplo.
- Frete grátis no Rappi | Aprenda a aplicar nosso cupom de desconto no aplicativo
- Como funciona o Rappi, o aplicativo para entrega de qualquer coisa?
A ideia é que o novo serviço seja expandido para as 60 cidades brasileiras em que a startup colombiana opera e alcance mil parceiros de diversos segmentos ainda esse ano.
“Assim que o usuário fechar o pedido no aplicativo, mandamos uma mensagem para a loja preparar o pacote e o entregador já se dirigir ao local”, explica Eduardo Sodero, diretor da Rappi no Brasil.
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
Contudo, essa notícia não chega em um bom momento para a Rappi no país. Isso porque, essa semana, o desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto, da 14ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2) de São Paulo, reconheceu o vínculo empregatício entre a Rappi e um entregador. Isso confirma a decisão da primeira instância e abre um importante precedente para a empresa e seus colaboradores. Saiba mais aqui.
Trending no Canaltech:
- Aos 61 anos, primeiro infectado com novo coronavírus no Brasil está curado
- Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (14/03/2020)
- Google estuda foco em saúde para tornar Wear OS competitivo
- Saiba como Taiwan conseguiu parar o coronavírus usando a tecnologia
- Coronavírus | Operadoras cancelam a franquia de dados em alguns países
Fonte: Canaltech