Ciência & Tecnologia Tecnologia

Rovio lança Angry Birds Star Wars

Por Lucas Agrela

Depois do sucesso da edição Space, a Rovio lançou hoje o aguardado Angry Birds Star Wars. O jogo tem um longo gameplay, com mais de 80 níveis diferentes, indo de Tatooine, o planeta em que Luke Skywalker foi criado, até a chamada PigStar, a Estrela da Morte em formato de porco, a principal arma do império. A história do jogo consiste na luta dos pássaros raivosos enfrentando uma ameaça galática: o cruel império dos porcos Sith.

Conforme você joga, os pássaros aumentam suas habilidades para que você se torne um Mestre Jedi para libertar a galáxia. E Darth Vader, o lorde porco do lado negro da força, ri de você quando falha em algum nível.

Os personagens tradicionais também foram adaptados aos da série de George Lucas: Red assume o papel de Luke Skywalker, Yellow é Han Solo, Big Brother aparece como Chewbacca, King Pig é Darth Vader.

O game conta também com uma fase bônus em que R2D2 e C3PO travam a luta contra os pigtroopers. O jogo tem versões para Android, iOS, Mac, PC, Windows 8 e Windows Phone. Como de costume, no iOS o aplicativo custa US$0,99 e continua sendo gratuito para aparelhos com sistema Android (faça o download aqui).


Talvez você também goste