Mundo Tech

Shazam! ganha novo trailer e produtor nega participação de Dwayne Johnson




A Warner Bros divulgou nesta segunda-feira (11) um novo vídeo para Shazam!, o novo filme de super-herói da DC que estreia em abril nos cinemas. O trailer mostra cenas inéditas e entrevistas com os atores.

A proposta desta pequena produção é dar um caráter mais leve ao personagem. Na trama, o garoto Billy Batson é agraciado com poderes e se transforma em um herói adulto ao pronunciar a palavra “shazam”.

Zachary Levi, que interpreta o alter-ego, explica que a ideia é mostrar o lado infantil e otimista do herói. “Ele é a interpretação mais clara da criança que sempre sonhou em ser um heroi”, aponta o ator. Com ele, concorda o jovem ator Asher Angel, quem faz a versão mirim de Billy Batson.

A Warner Bros apresenta aqui uma tentativa muito clara de dar mais leveza ao longa. O mote é de que Shazam! vai lidar contra o mal usando o bom humor. Isso pode ter relação com críticas recentes de que os filmes baseados em heróis da DC carregam um tom muito pesado e escuro.

“Mito completo”

Além do novo trailer, o produtor Peter Safran deu uma coletiva de imprensa sobre o filme. Um dos questionamento seria o rumor de que Dwayne Johnson faria o personagem de Adão Negro numa cena pós-crédito do longa. Sobre isso, o produtor foi bastante claro.

“Mito completo. Ele até poderia estar disponível para o papel, esta é a única parte que pode ser verdade. Não sei se ele estava ou não. Mas nunca houve conversa com ele sobre uma cena pós-créditos. Realmente, nunca”, explicou.

Contudo, indagado sobre este conteúdo “extra” após o fim do filme, Safran confirmou que Shazam! vai ter esta cena. “Acho que é provavelmente a mesma decisão que há em todos estes filmes, que é o que será divertido, o que deixará o público satisfeito e o que será um bom ponto final para o fim do filme que seja satisfatório para os fãs. Este é o debate que sempre existe. Nós tínhamos muitas opções. Acho que acabamos com algo muito bom”, concluiu.

Shazam! estreia nos cinemas de todo o Brasil em 4 de abril.

Fonte: Canaltech

Continua após a publicidade..