Smart Home

Como alterar a localização e a hora no seu dispositivo Alexa

A assistente virtual inteligente da Amazon, a Alexa, está ficando mais inteligente, mas uma das melhores coisas que você pode fazer para ajudar o assistente de voz é digitar seu endereço.

Claro, entendemos que você pode não querer compartilhar tudo com a Amazon, mas essa é uma informação básica que permite que seu dispositivo compatível com Alexa forneça as respostas mais precisas e mostre a hora correta. Se ela souber exatamente onde você mora, seu Amazon Echo poderá, por exemplo, mostrar o tempo e as rotas ajustadas ao ambiente.

Portanto, como é vital para uma experiência superior, detalhamos exatamente como alterar a localização de um dispositivo Alexa. Com essa mudança, também veremos se essa é a única maneira de alterar o tempo de seu interlocutor.

Como mudar de local
Para inserir ou alterar seu endereço, faça o seguinte:

1. Abra o aplicativo Alexa e clique na seção “Dispositivos” na parte inferior direita da tela.
2. Toque na guia Echo e Alexa e escolha aquela que deseja alterar.
3. Role para baixo as configurações do dispositivo e clique em Localização.
4. Selecione seu país na parte superior e insira seu endereço residencial.
Além disso, como o local é especificado para cada dispositivo, não centralmente na sua conta, a alteração do local de um dispositivo não altera os outros. Se você quiser mudar todos eles, você terá que fazer o procedimento acima para cada um deles.

Se você tiver um Echo Show
Se você tiver um Echo com um display – assim, um Echo Show , Echo Show 5 ou Echo Spot – você pode alterar o local diretamente no dispositivo.

1. Deslize para baixo a partir da parte superior da tela e toque em Configurações (ou diga “Alexa, vá para configurações” ).
2. Hit Opções do Dispositivo.
3. Em seguida, localização do dispositivo.
4. Você pode inserir manualmente o endereço.

Alterar o tempo no Alexa
A alteração da hora no seu dispositivo Echo está vinculada diretamente à sua localização.
E, embora isso signifique que obviamente você não precisa alterar manualmente a hora toda vez que alternar entre fusos horários, isso também significa que você não pode mudar as coisas se, por algum motivo, não funcionar corretamente.
Problemas relacionados ao tempo são raros, mas, se você estiver com problemas, simplesmente brinque com o local até ver a hora correta. Mais uma vez, lembre-se de que a alteração da localização em um dispositivo não mudará em outro. E se tudo mais falhar, e simplesmente se recusar a mostrar a hora certa, você sempre poderá redefinir seu Amazon Echo.

Este conteúdo foi traduzido do The Ambient.

Leave a Comment

Your email address will not be published.


Talvez você também goste