Carreira & Educação

Startup lança plataforma gratuita para educar gestores em atendimento

Startup lança plataforma gratuita para educar gestores em atendimento - 1

A Movidesk, empresa de software de atendimento ao cliente, lançou na segunda-feira (27) a Universidade Movidesk, uma plataforma educacional digital e gratuita com cursos exclusivos sobre estratégias, metodologias e boas práticas de relacionamento com o público.

O sistema busca levar a experiência da empresa para o mercado e tem como público-alvo gestores e profissionais de atendimento. Os funcionários da Movidesk já usam a plataforma para treinamento e desenvolvimento interno. Os clientes da startup também têm direito a conteúdos exclusivos.

Para a estreia, a Movidesk lançará uma certificação completa de Liderança em Atendimento e Suporte, um curso para lideranças, analistas e até líderes experientes desta área. Depois, o mesmo curso será lançado na versão Certificação Especialista em Atendimento e Suporte, voltado para operadores e analistas de suporte que pretendem iniciar na carreira de maneira profissional ou melhorarem de cargo.


Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.

Startup lança plataforma gratuita para educar gestores em atendimento - 2
Universidade Movidesk é plataforma gratuita com cursos sobre atendimento (Imagem: Divulgação/Pexels/Pixabay)

Serão disponibilizados com o tempo cursos como Métricas de Atendimento Avançado, Métricas de Sucesso do Cliente (CS) Avançado, Certificações em Sucesso (CS) e Experiência do Cliente (CX), Liderança e Gestão de Pessoas, Produtividade da área de Atendimento e Técnicas de Atendimento ao Cliente. As vagas são gratuitas e sem limite. Os concluintes ganharão certificados.

“A ideia de lançar a Universidade Movidesk é benéfica para todo o setor, uma vez que os profissionais passam a ter acesso às melhores práticas na relação do atendimento entre marcas e consumidores”, conta Alejandra Nadruz, chefe de recursos humanos na Movidesk. A expectativa é atingir mais de 4 mil alunos em três meses.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech