Mundo Tech Tecnologia

Stranger Things | Terceira temporada ganha data de estreia

Passamos boa parte de 2018 sem nenhum novo sinal sobre a terceira temporada de Stranger Things, mas descobrimos os nomes dos episódios e conferimos um trailer. Agora, em 2019, finalmente temos uma data de estreia: 4 de julho.

A informação foi divulgada primeiramente no YouTube, no dia 31 de dezembro, e depois na conta do Twitter oficial da série na terça-feira, dia 1° de janeiro.

O vídeo faz uma contagem regressiva mostrando imagens do tradicional Ano Novo de Nova York e revelam que os acontecimentos dos novos episódios se passam em 1985.

Já o tweet mostra um cartaz inédito com os personagens mirins observando ou apontando para fogos de artifício no céu, fazendo uma referência ao 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

Logo depois, a conta oficial da Netflix brasileira publicou um recado de alguns personagens para o Brasil em um vídeo anunciando a data, inclusive com a atriz Sadie Sink, que interpreta Maxine Mayfield, arriscando uma palavra em português.

Enquanto a terceira de temporada de Stranger Things não chega, há tempo de sobra para maratonar as duas primeiras temporadas, que estão disponíveis completas na Netflix.

Fonte: Canaltech


Talvez você também goste