Ciência & Tecnologia

Direto das telonas: Games de filmes para Android são tendência




Por Lucas Agrela

Se você é fã de cinema e de games para celulares Android, deve ter acompanhado a tendência de lançamentos de jogos juntamente com os filmes, como uma nova forma de publicidade. Mas desse mercado, surgem alguns aplicativos interessantes que podem render alguns momentos de diversão no seu aparelho celular.

DIE HARD

O mais recente lançamento é o aplicativo do Duro de Matar 5 Um Bom Dia Para Morrer (Die Hard 5), que chegou às telonas há algumas semanas no Brasil. O game para Android traz uma aventura que mistura conceitos do famoso aplicativo Temple Run e o eterno jogo de LAN houses Counter Striker. No Duro de Matar para Android, com Jonh McClane, você caminha à força pelas ruas de Moscou para chegar a Chernobyl e salvar o mundo do terrorismo nuclear. Baixe o aplicativo gratuito aqui.

Men in Black 3

MIB dispensa apresentações. O filme de Will Smith e Tommy Lee Jones é um sucesso mundial (ou seria interplanetário?) e não poderia lançar um game que não estivesse à altura.

Leia Mais
Brasileiros ganham até 60 mil reais no Youtube
De novo: Nova timeline do Facebook começa a chegar ao Brasil
Como estar realmente seguro na internet

No jogo, você será o chefe da unidade de tráfego alienígena no planeta Terra e será o responsável por salvar o mundo da ameaça do perverso Radiant. Você contará com os agentes O e K para cumprir essa missão. Baixe o aplicativo gratuito aqui.
Pirates of the Caribbean
Outro clássico do cinema tem uma versão para dispositivos móveis. Em Piratas do Caribe – Mestre dos mares, você ganha fama e recompensas ao combater outros piratas. O enredo do game é aprofundado e conta com gráficos “brilhantes”, como descreve a desenvolvedora do app. Você também pode convidar seus amigos nas redes sociais para integrar a sua tripulação; quanto mais deles se unirem a você, mais força o seu personagem ganha. Baixe o aplicativo gratuito aqui.

The Amazing Spider-Man

Produzido pela conhecida Gameloft, The Amazing Spider-Man traz um jogo que se passa no cenário do filme lançado em 2012, em que Peter Parker precisa limpar as ruas de Nova Iorque dos criminosos e derrotar o vilão Lagarto. A desvantagem do game é o preço: R$7,99. Mas se você jogava as versões do Homem-Aranha para PlayStation, poderá ter alguns momentos de nostalgia com esse app. Baixe o aplicativo aqui.

Continua após a publicidade..