Empreendedorismo

Gustavo Reis, o novo destaque nacional do empreendedorismo digital revela os segredos por trás do seu sucesso

Desde o início, Gustavo Nunes Reis quis seguir caminhos diferentes do mercado, e mesmo sem apoio e dinheiro, resolveu desenvolver métodos que pudessem vender no automático pela internet sem precisar se expor. Hoje, Gustavo é fundador da empresa X-Pro Digital, empresa que tem se destacado no mercado por lançar novas tendências que faturam milhões pela internet.

O empresário no ramo digital fala sobre como foi o seu início e como as pessoas podem se inspirar para terem sucesso no ramo digital.

Como começar no mercado?

O início de tudo deve ser pelo conhecimento e depois execução, mesmo que você queira pular esse processo pra colocar a mão na massa. Na internet temos um excesso enorme de informação onde pessoas assistem centenas de vídeos falando sobre o mesmo assunto dificultando o processo de execução. Os treinamentos podem ser usados como atalhos e aceleradores de resultados por conter organização de conteúdos validados e que já geram resultados.

Como escolher um bom treinamento?

Na internet existem muitas pessoas que iniciaram seus treinamentos sem resultados, e hoje tem resultados por conta desses treinamentos. Acredito que um bom treinamento é dado por um mentor que faz exatamente o contrário. Um bom mentor, primeiro busca ter resultados para depois ensinar as pessoas a fazerem o mesmo.

Eu busquei faturar 2 milhões de reais para depois decidir ensinar as minhas técnicas e ajudar as pessoas com processos já consolidados. É possível acompanhar essas técnicas através do meu Instagram.

Quanto é possível ganhar trabalhando pela internet?

Quando iniciei, queria apenas ganhar o suficiente para cobrir meu salário que era aproximadamente R$10 mil mensais, mas quando atingi esse valor, vi muitas oportunidades e percebi que poderia ganhar muito mais. Após alguns meses, larguei o meu trabalho e me dediquei 100% ao Marketing Digital. Hoje faturo mais de 100 mil reais por mês e estamos crescendo cada vez mais. Acredito que cada um consiga faturar o quanto almeja desde que busque conteúdos na fonte certa e execute com constância.

Quantas horas preciso me dedicar por dia?

Quando comecei só tinha 2 horas por dia, que era entre 5-7 da manhã e funcionou! Os resultados não dependem do seu tempo de trabalho e sim da sua produtividade. Ter organização e consciência das suas ações é importante para saber se localizar e não se perder como muitas pessoas fazem.

Acompanhe o Instagram: https://www.instagram.com/sougustavoreis/

Gustavo Reis, o novo destaque nacional do empreendedorismo digital revela os segredos por trás do seu sucesso - 2
Sede do Facebook, Califórnia (Foto: Divulgação)

Conteúdo produzido e enviado por Sabrina Maiara Santos

Fonte: Observatório dos Famosos